Voltar

Notícia

Banco de Alimentos recebe a premiação “Destaque Ideias para a Cidade” da Unisinos

n/d

O Banco de Alimentos de Porto Alegre foi homenageado com o Troféu “Destaque Ideias para a Cidade”, reconhecimento da Unisinos a quem está colocando em prática novas ideias para transformar Porto Alegre. Marcos Piangers entregou a premiação ao Presidente do Banco de Alimentos, Paulo Renê Bernhard, nas instalações do Banco.

O evento contou com a participação da Diretora do Banco de Alimentos Dra. Denise Zaffari; Nutricionistas e Estagiárias de Nutrição e Gastronomia do Banco de Alimentos; e equipe da Unisinos, Escala e RBS, os quais organizaram essa grande surpresa.

n/d n/d n/d n/d n/d n/d n/d
 

07/10/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne